O que fazemos

E-mails Corporativos


Em um mundo mais competitivo, onde todos querem ter seu espaço no mercado, quanto mais profissional for o seu negócio, melhor. Ter um e-mail corporativo por exemplo, é fundamental para passar seriedade e com certeza é um diferencial. 

Veja o vídeo abaixo e entenda porque sua empresa deve ter um e-mail profissional: 

Credibilidade

A imagem transmitida por uma conta profissional possui muito mais credibilidade construindo uma imagem de seriedade, comprometimento e presença no mercado. 

Estudos mostram que 92% das pequenas empresas dizem que e-mails com marca fazem a empresa parecer mais confiável. Isso é obviamente importante para companhias de qualquer porte. Ou seja, usar um endereço de e-mail gratuito pode aparentar falta de profissionalismo por parte de uma organização.

Organização

Uma conta de e-mail que trate somente de assuntos da empresa, fica muito mais simples se organizar 

Controle e segurança

Como o e-mail corporativo é uma propriedade da empresa, é permitido que as informações que circulam por ali sejam acompanhadas pelos gestores, de modo a garantir que a imagem da instituição seja sempre trabalhada de forma positiva.

E-mail corporativo trata-se de um veículo de comunicação oficial daquela marca. Isso sem falar na facilidade de memorização do seu endereço.

Ex.: contato@NOMEDAEMPRESA.com.br